Storytelling

Storytelling Umehara Parente


Compartilhe


Storytelling


Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar




Storytelling: a tecnoarte de contar histórias que encantam.

Quando o Storytelling faz parte da estratégia de branding, torna-se uma poderosa ferramenta na conquista de atenção e empatia, adicionando valores humanos a uma marca e destacando-a em meio as timelines de nosso complexo mundo hiperconectado.

Alinhado ao Human Centric Marketing, o Storytelling transfere o protagonismo às pessoas, cabendo à marca o papel de coadjuvante de suas experiências reais, alcançando assim suas mentes e seus corações.

Este livro aborda desafios, estratégias, casos e soluções adotadas por empresas de sucesso, que têm as pessoas como peça central em suas histórias. Nele, são apresentados os caminhos a serem seguidos para se contar boas histórias sobre marcas, mesmo sobre aquelas marcas que não têm boas histórias para contar.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Storytelling

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 38
38%
3
ranking 23
23%
2
ranking 15
15%
1
ranking 8
8%

53%

48%

Jenny
cadastrou em:
07/07/2018 18:12:45