Sua Primeira Opção

Sua Primeira Opção Genevieve Stonewell


Compartilhe


Sua Primeira Opção (Escolhas #1)





O passado fora feito para ficar para trás...
Mas será que enterrá-lo é o suficiente para esquecê-lo?

Março.

Três meses até junho.

Três meses até o verão.

Alguns meses apenas para o fim da tormenta, popularmente conhecida como ensino médio.

Três meses que poderiam se transformar em uma eternidade, caso Bailey Prescott não decidisse sair da pequena Middleburg para morar com o pai na cidade vizinha. Enfrentar sua detestável madrasta parecia mais fácil do que conviver o restante dos dias antes da faculdade com sua mãe relapsa. Desesperada para fugir dos seus demônios, ela espera que novos ares possam fazê-la se lembrar de quem realmente quer ser daqui para frente.

Porém, a segunda cidade mais pacata do Estado da Virgínia parece ter outros planos para a garota, a jogando numa antiga guerra de egos em meio a tentativas falhas de se reconectar com seu pai, a única pessoa com quem se interessa em manter laços afetivos.

Até eles se colocarem em seu caminho...

Graham Johnson é quase um super herói. Ele sempre estará no lugar certo e na hora exata para quando Bailey precisar. É em seus braços que encontra o tão desejado sabor de liberdade e as sensações mais doces que somente a pureza do amor poderia lhe proporcionar.

No entanto, Tyler Fray é a sua chave de cadeia... tudo aquilo que ela jurou nunca mais experimentar: alívios temporários, que embora sejam fascinantes e prazerosos, são puramente corruptos e carnais. Todos os sinais estão ali, mas Bailey vai ignorá-los, mesmo sabendo que de todos os pecados... antigos vícios são os mais irresistíveis.
Entre um anjo protetor e um diabo selvagem... ela conseguirá escolher a si mesma?

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Sua Primeira Opção

Similares


Resenhas para Sua Primeira Opção (48)

ver mais
Não passei do primeiro capítulo de tão ruim
on 9/1/22


Não sou de abandonar leituras de cara, sempre tento dar uma chance ou duas ao livro, mas este livro... Não consegui. Eu fui mais pela curiosidade do que qualquer outra coisa... A capa não me é nada atrativa, já é um ponto negativo... Vamos para os avisos sobre o livro... Bom, faltou muita pesquisa e um mínimo de bom senso por parte não apenas da autora, mas também de quem fez a leitura sensível. Por que estou sendo tão dura? Porque até onde me consta não é síndrome de Édipo ou El... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 137
5
ranking 63
63%
4
ranking 21
21%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR