Super-histórias no universo corporativo

Super-histórias no universo corporativo Joni Galvão


Compartilhe


Super-histórias no universo corporativo





O empresário Joni Galvão apresenta o conceito de storytelling e ensina como aplicá-lo no mundo corporativo. O objetivo é trocar discursos previsíveis e tediosos pela contação de histórias realistas e inspiradoras, que têm o poder de emocionar e transformar pessoas.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Super-histórias no universo corporativo

Similares

(5) ver mais
Comece algo que faça a diferença
As 10 Faces da Inovação
Ressonância
Detone

Resenhas para Super-histórias no universo corporativo (1)

ver mais
"Muito" conteúdo para pouca prática...
on 3/10/17


O livro tem conteúdo relevante. Não há como negar. Mas infelizmente o autor não utiliza da sua experiência para fundamentar os conceitos apresentados com uma perspectiva realmente prática. O storytelling pode ser utilizado em diferentes frentes, desde a apresentação da marca até nas apresentações. No aspecto da marca, o autor apresenta alguns exemplos, mas no aspecto das apresentações (que era o meu objetivo ao buscar esse livro) o autor peca (e MUITO) ao precisar chegar apenas l... leia mais

Vídeos Super-histórias no universo corporativo (1)

ver mais
SUPER-HISTÃRIAS no universo corpotativo

SUPER-HISTÃRIAS no universo corpotativo


Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.9 / 14
5
ranking 29
29%
4
ranking 50
50%
3
ranking 7
7%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

69%

31%

Guilherme
cadastrou em:
11/01/2016 04:08:04
Editora.PandaBooks
editou em:
26/04/2016 21:35:20
Pri Paiva
aprovou em:
12/05/2016 15:23:34