Sweet Revenge

Sweet Revenge Luisa Borges


Compartilhe


Sweet Revenge (Sweet #1)





Blaine Northwar é o que todas as garotas de Hill City desejam: confiante, independente e dono de um sorriso estonteante. Tudo o que ele quer, ele tem. Mulheres, dinheiro e sucesso. O corpo tatuado esconde cicatrizes que são bem mais profundas que sua pele. O garoto não espera, no entanto, que sua era de tranquilidade está prestes a ruir.
Hazel Donavan está de volta á cidade. A garota não tinha notícias dele há nove anos e os sentimentos que eles lutam para esquecer, voltam em cheio.
Rancor. Ódio. Raiva.
Hill City nunca será a mesma à partir de agora.
Sem pretensão de facilitar as coisas para Hazel, Blaine jura fazer da sua vida um inferno. O que ele não lembra, é que ela é o próprio diabo.


Classificação indicativa: +16 anos
Este livro contém linguagem imprópria, sexo explícito, uso de drogas lícitas e gatilhos psicológicos como abuso físico e psicológico, doenças mentais e ideação suicida.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Sweet Revenge

Similares

(5) ver mais
Sweet Redemption
Sweet Devotion
SWEET BONDS
SWEET MEMORIES:

Resenhas para Sweet Revenge (142)

ver mais
Sweet Revenge
on 23/11/21


"É impossível esquecer uma parte nossa. Principalmente, a mais bonita." ALERTA de gatilho sobre depressão, suicídio, violência domestica e abuso psicológico. Blaine Northwar e Hazel Donavan vão balançar a cidade de Hill City na tentativa de se vingarem um do outro. Blaine não machucava pessoas, mas desde que Hazel voltou, ele só pensa em fazê-la pagar por toda dor que ela lhe causou. Hazel também vive consumida pela culpa e há nove anos tenta esquecer o passado, mas uma emergência fa... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.9 / 747
5
ranking 34
34%
4
ranking 42
42%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Luisa.Borges
cadastrou em:
07/05/2021 00:01:04
SheilaS.M
editou em:
28/02/2023 00:43:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR