Taças

Taças Tereza Ferraz


Compartilhe


Taças





"Vagando os olhos pela loja, vi as taças, que pareciam me atrair como um imã. Não conseguia desviar os olhos delas. Levantei-me e fui para perto daquelas taças, e uma estranha emoção tomou-me quando as toquei. Veio-me a sensação de propriedade... Existe isso?"

Uma mulher, ao ir buscar o seu candelabro restaurado, encontra lindas taças que lhe chamam grande atenção. A atração é tanta que ela as compra e leva consigo para casa com o intuito delas fazerem parte de sua decoração. A partir desse momento, ela passa a sonhar frequentemente com uma cidade na Hungria chamada Badacsony.
Uma história envolvendo a vida de um casal e as taças compradas.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Taças

Similares

(10) ver mais
A Viajante do Tempo
A Profecia Celestina
Uma Curva No Tempo
A Arte de Ouvir o Coração

Resenhas para Taças (1)

ver mais
Um livro emocionante
on 9/6/18


Taças é um livro com as letras de tamanho confortável para ler, páginas amareladas (minhas favoritas) e com uma grande sensibilidade ao ser escrito. Sua leitura é gostosa, não só por seu design, mas por todo esse sentimento colocado em cada palavra. É um livro brasileiro o qual eu tive grande honra tê-lo conhecido, lido, e agora tendo o prazer de apresentá-lo aqui para todos vocês. Taças é um livro com escrita única, parecendo ser uma mistura de prosa e poema, mantendo um ritmo muit... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lulu Nóbrega
cadastrou em:
09/06/2018 00:36:12