Tão Perto

Tão Perto Márcia Lima
Sylvia Day


Compartilhe


Tão Perto (Homens De Roterdã #1)





Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária:
“Até onde você iria por amor?”
Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limitem que não possam ser cruzados por amor.
Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdam.
Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha á baixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de abalar suas estruturas com nada mais que uma trombada.
Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdam, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisava. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta.
Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos.
“Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?”
Dispostos á não deixarem a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança ás maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está dispsto á sentir.
“Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tão Perto

Similares

(11) ver mais
O Amor não tem Regras
Ainda Mais Perto
Tão Minha
Tyler: Redescobrindo-me Sua

Resenhas para Tão Perto (14)

ver mais
Envolvente e delicioso!
on 12/6/17


Tão Perto é o primeiro livro da série Homens de Roterdã. O livro conta a história de Laura, uma advogada que após um escândalo na sua carreira, vê a chance de recomeçar após ser contratada para um caso envolvendo a guarda dos filhos de Adrian, magnata-playboy-bilionário-psicótico. Mas como manter-se profissional com um homem que é o mal caminho em seu formato original? O livro é uma caixinha de surpresas, fugiu do clichê de sempre, e foi muito mais abrangente, envolve família, perdas, ... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam3
Avaliações 4.3 / 339
5
ranking 55
55%
4
ranking 28
28%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Dai
cadastrou em:
29/01/2015 10:41:06
Samantha
editou em:
29/08/2017 09:15:43