Tempestade de guerra

Tempestade de guerra Victoria Aveyard


Compartilhe


Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha #4)





Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas - começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo - e todos - no caminho.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Tempestade de guerra

Similares

(1) ver mais
Corte de Lírios

Resenhas para Tempestade de guerra (8)

ver mais
Surpreendente
2 weeks ago


Após a decepção de Prisão do Rei, enrolei pra começar a ler Tempestade de Guerra justamente por temer os mesmos problemas do terceiro livro da série. Mas eu estava errada, e como estava. Tempestade de guerra tem, de longe, a história mais emocionante e empolgante da série inteira. Não ouve um momento no livro eu que eu pensasse "que saco". Óbvio, há personagens que eu não gosto, Iris Cygnet por exemplo, mas ela não torna o livro ruim. Muito pelo contrário, todas as narrações de person... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 4.2 / 137
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

10%

90%

João gregorio
cadastrou em:
20/04/2018 18:07:02
Matheus
editou em:
20/04/2018 18:18:32