Tempestuosos

Tempestuosos Tay Ferreira


Compartilhe


Tempestuosos (Duologia Nebulosos #2)


O amor que nasce no caos, morre no caos




Ela jurou vingança e cumpriu. Ele mentiu e suportou as consequências. Ainda assim, depois de um longo caminho de feridas e superações, Chace Kelland e Maxine Woods se apaixonaram perdidamente.

Dispostos a recomeçar, Chace organiza a nova cerimônia de membros em busca de um substituto para liderança dos Nebulosos, enquanto Max está de volta à cidade buscando por sua independência. Após o último ano de caos na vida dos dois, o mar parece finalmente acalmado. Não existem mais segredos. Não existem mais mentiras. Ódio e vingança são palavras que Maxine enterrou junto com todas as lembranças ruins.

Até o céu desabar sobre sua cabeça naquela noite.

Tempestades sempre passam. É o que as pessoas dizem. Mas quando Max recebe uma ligação e vê o doloroso passado se repetir no presente naquele corredor de hospital, a certeza é de que as tempestades também sempre voltam.

E, dessa vez, bem mais destruidora que a última.

Drama / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Tempestuosos

Similares

(2) ver mais
Beautiful Monsters
Nebulosos

Resenhas para Tempestuosos (110)

ver mais
A rainha e o rei do caos
on 9/2/21


Caos! Essa palavra define esse casal. Casa que se ama demais, se odeia demais, se entrega demais e erra demais. Casal que aprendeu com a dor, com a distância, com a vida, com as porradas que a vida da. Casal que chorou, sofreu, perdeu. Casal que aprendeu, amadureceu, e não se esqueceu. Se amaram no primeiro contato e isso nunca morreu, se amaram quando não devia amar e se amaram quando a vida deu a oportunidade certa de serem o casal perfeito, de serem apenas a lembrava do caos que er... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 395
5
ranking 80
80%
4
ranking 15
15%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Hay
cadastrou em:
06/02/2021 23:28:45