Tempo De Regresso

Tempo De Regresso Kristin Hannah


Compartilhe


Tempo De Regresso





KRISTIN HANNAH JÁ VENDEU MAIS DE 15 MILHÕES DE LIVROS NO MUNDO.

Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.

Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.

Sensível e divertido,Tempo de Regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.

EDIÇÃO COM MARCADORES DE METAL

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Tempo de Regresso
Tempo De Regresso

Similares

(14) ver mais
A Grande Solidão
Between Sisters
Quando Você Voltar
As Coisas Que Fazemos Por Amor

Resenhas para Tempo De Regresso (55)

ver mais
on 26/6/20


Kristin Hannah sempre cria personagens reais e bem desenvolvidos, que muitas vezes estão lidando com situações comuns no nosso dia a dia. "Tempo de Regresso" é o terceiro livro que leio da autora e quando menos espero, estou tão envolvida que é impossível parar antes da última página. O livro conta a história de duas irmãs que passaram por uma infância extremamente difícil, cercada por mágoas, e permaneceram afastadas durante anos. Elas seguiram caminhos distintos e construiram perso... leia mais

Vídeos Tempo De Regresso (1)

ver mais
? Livros lidos nos meses de OUTUBRO E NOVEMBRO l 2019

? Livros lidos nos meses de OUTUBRO E NOVEMBR


Estatísticas

Desejam320
Trocam4
Avaliações 4.5 / 277
5
ranking 70
70%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

João gregorio
cadastrou em:
10/09/2019 17:09:25
Pri Paiva
editou em:
23/09/2019 11:23:38