Tempos de fúria

Tempos de fúria Carlos Orsi


Compartilhe


Tempos de fúria


Contos de ficção científica




Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.

E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo.

Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento.

Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.

Ficção científica / Contos / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Tempos de fúria

Similares

(4) ver mais
Campo Total
Ficçao Cientifica, Fantasia e Horror No Brasil
Criminal
Comba Malina

Resenhas para Tempos de fúria (0)

ver mais
Um dos meus contistas preferidos da FC brasileira

"Tempos de Fúria" é uma coletânea de contos de um dos melhores contistas em atividade na Ficção Científica e nesse livro temos o autor em sua melhor forma. Os contos tem em comum o uso da violência sem restrições, a tendência de misturar FC com o terror e a engenhosidade e criatividade nas histórias que tanto nos fazem amar este gênero. Resenhei a segunda edição que vem com mais contos e a seguir vou comentar os contos em separado. "Imagem e Semelhança" acompanha um sujeito perturba... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 22
22%
1
ranking 0
0%

57%

43%

editoradraco
cadastrou em:
10/08/2015 19:51:40
editoradraco
editou em:
10/08/2015 19:53:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR