Tentação Proibida

Tentação Proibida Bia Tomaz


Compartilhe


Tentação Proibida





O maior pecado de Kiara foi não conseguir resistir ao seu maior desejo.
O maior pecado de Derek foi querer se tornar o alvo do desejo dela.

Kiara é uma amante das artes sacras e por sua competência quando se trata desse assunto, ela foi escolhida para liderar uma investigação sobre roubos das artes sagradas que estão sendo cometidas por uma máfia. Ela é enviada para uma igreja ao sul da Itália, onde a polícia acredita ser o próximo alvo dos ladrões.

Derek é um padre que guarda muitos segredos obscuros de seu passado e fica desconfiado ao descobrir que receberá Kiara em seu templo na cidade de Nápoles. De alguma maneira, ele sabe que a mulher é mais do que uma artista e historiadora das artes sacras, ela está ali para investigar algo. Ele não sabe o que é, mas teme que ela descubra seus segredos e promete para si mesmo fazer com que a estadia da mulher não seja fácil.

Mas e se nem mesmo ele percebe o quão envolvido fica a cada vez que se aproxima daquela mulher forte e tão doce ao mesmo tempo? Kiara não sabe como lidar com aquele padre misterioso, mas se sente cada vez mais atraída por ele e por suas habilidades, ele parece ser muito mais do que um simples padre.

Desvendar os segredos dessa investigação parece ser mais fácil do que resistir ao perigo pecaminoso que os cercam. E além disso, será possível sobreviver para contar a história que eles estão prestes a descobrir?

Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Tentação Proibida

Similares


Resenhas para Tentação Proibida (3)

ver mais
Uma tentação magnífica!
on 9/7/18


Pegar esse livro e não devorar em um só dia é quase uma tarefa hercúlea! Derek é tão intrigante e Kiara tão apaixonante que você vai se sentir imerso na história e não vai parar até chegar ao desfecho que, devo dizer, é surpreendentemente delicioso! Uma história com referências ótimas, com uma escrita sagaz e extremamente viciante. Os protagonistas são cativantes e preenchem o livro de uma forma muito positiva e os secundários são tão bons quanto, no meio da história você se pega quere... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 4.0 / 19
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Bia
cadastrou em:
15/06/2018 14:12:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR