Teologia da "Livre Graça"

Teologia da "Livre Graça" Wayne Grudem


Compartilhe


Teologia da "Livre Graça"


5 maneiras em que ela diminui o evangelho




A mensagem do evangelho deve incluir uma exortação para que as pessoas se arrependam de seus pecados? Alguém que se diz verdadeiramente renascido deve apresentar evidências de uma vida de fato transformada? Os defensores da teologia da livre graça responderiam negativamente a essas duas perguntas.
Contudo, em Teologia da “livre graça”, Wayne Grudem mostra que a Bíblia responde sim a essas duas questões, argumentando que o movimento da livre graça contradiz tanto o ensino protestante histórico quanto o próprio Novo Testamento.
Este importante livro explica a verdadeira natureza do evangelho cristão e responde à indagação que assombra tantas pessoas: “Como posso saber que sou salvo?”.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Teologia da "Livre Graça"

Similares


Resenhas para Teologia da "Livre Graça" (2)

ver mais
on 18/5/21


Wayne grudem , faz um alerta para nossos dias , esse tema abordado a teologia da livre graça é de extrema importância para os líderes que estão a frente do povo de Deus , no ensino ,essa teologia da livre graça tem minado muitos púlpitos e tem trazido uma devastação no ensino genuíno da palavra... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Osmar Neves
cadastrou em:
10/05/2019 18:02:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR