Teoria dos Chakras

Teoria dos Chakras Hiroshi Motoyama


Compartilhe


Teoria dos Chakras





"O interesse dos ocidentais pelos chakras foi despertado, em grande parte, pelos trabalhos de Charles W. Leadbeater, cuja obra é analisada pormenorizadamente neste livro, junto com a de outros videntes e iogues de grande relevância.

Centros de energia que formam um elo entre o corpo físico e o corpo astral, os chakras são indispensáveis para a boa saúde física, emocional e mental das pessoas.

Por meio de exercícios intensivos de ioga, explicados neste livro, o Dr. Hiroshi Motoyama conseguiu tomar plena consciência de seus chakras, cuja atividade hoje pode ser medida cientificamente graças a um aparelho de sua invenção, capaz de registrar as modificações no campo eletromagnético do corpo humano.

Formado pela Universidade de Tóquio, o Dr. Hiroshi Motoyama é Ph.D. em Filosofia e Psicologia Clínica.

Seus esforços no campo da ciência resultaram na organização do Instituto de Psicologia Religiosa e na Associação Internacional de Religião e Parapsicologia, organização internacional cujos membros realizam pesquisas e estudos relacionados com essas áreas.

Em reconhecimento pelos seus trablahos, a UNESCO elegeu-o, em 1974, um dos dez parapsicólogos mais importantes do mundo.

Ele também é reverenciado por diversas organizações científicas e serve como consultor em algumas associações e institutos de renome internacional."

Edições (1)

ver mais
Teoria dos Chakras

Similares

(17) ver mais
Os Chakras
O Antigo Segredo da Flor da Vida
Autodefesa Psíquica
Reiki Essencial

Resenhas para Teoria dos Chakras (1)

ver mais
on 21/5/17


A narrativa se baseia na experiência pessoal de um pesquisador japonês que passa pelo processo de abertura e despertar de sua Kundalini e consequentemente o despertar das capacidades subjetivas de cada um dos 7 chakras da tradição Hindu.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam2
Avaliações 4.1 / 23
5
ranking 39
39%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%