Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Termos de um Romance & Conquistando um Coração Maureen Child


Compartilhe


Termos de um Romance & Conquistando um Coração (Desejo Dueto #11)


Reis da California 2/4




Termos de um romance

Casamento ou contrato?
Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe. Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai! Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Conquistando um coração

Ele exigia sua conquista.
Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse à Morgan Beach decidido a reencontrá-la. Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Termos de um Romance & Conquistando um Coração

Similares


Resenhas para Termos de um Romance & Conquistando um Coração (2)

ver mais
on 26/1/12


Eu adorei a primeira história, mas a segunda me irritou profundamente, tanto que fiz um leitura bem sem-vergonha nela. Na primeira, a mocinha procura o milionário todo-poderoso para dizer que ela fez uma inseminação artificial e descobriu que a filha é dele. Gentem!! Nesses livrinhos os milionarios fazem bebes até à distância, e sem conhecer as mães!! Vai ser fértil assim lá na China! Kkkkk... Mas apesar do tema nada a ver, a historia é boa. A segunda foi irritante demais! O mocinho,... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 47
5
ranking 9
9%
4
ranking 32
32%
3
ranking 45
45%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
02/11/2011 11:24:14
Sissa
editou em:
13/10/2015 00:25:46