Terra Morta

Terra Morta Tiago Toy




Terra Morta #2


Infecção




Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.
Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.
“Terra Morta: Infecção” é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde “Terra Morta: Fuga” terminou, “Infecção” é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?

Ficção / Aventura / Horror / Terror / Suspense e Mistério / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Terra Morta

Similares

(6) ver mais
Terra Morta
Terra Morta: Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi
Terra Morta - A obsessão de Vitória
Terra Morta

Resenhas para Terra Morta (5)

ver mais
Apavorante!
on 2/9/16


O segundo livro da série é tão bom quanto o primeiro. Agora a infestação está ambientada (em maior parte) no famoso hotel Hilton próximo a avenida Paulista. O isolamento de um grupo de pessoas desconhecidas dá um clima tenso à trama, além de situações que nos dão calafrios. É neste livro que o autor deixa mais claro o porque dos infectados não serem necessariamente zumbis. Não dei nota máxima ao livro porque há uma alternância muito grande da narração entre primeira e terceira pessoa e... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 4.1 / 43
5
ranking 47
47%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

52%

48%

Tiago Toy ™
cadastrou em:
02/01/2015 20:10:20