Terras Natais

Terras Natais Bill Willingham
Mark Buckingham
Lan Medina


Compartilhe


Terras Natais (Fábulas #6)





(#34 a #41)

Tendo derrotado o Adversário em sua primeira investida no mundo em que habitam, os cidadãos da Cidade das Fábulas agora precisam se preparar para uma inevitável guerra total. Para um integrante das fábulas em particular, isso significa deixar a Cidade pra trás e tentar uma nova carreira como um imoral magnata de Hollywood — um caminho que ele espera levá-lo à riqueza e à imortalidade. Para outra fábula, no entanto, significa uma jornada por uma estrada muito mais perigosa — uma que percorre sinuosamente as antigas Terras Natais, levando diretamente ao coração do território inimigo, onde o mistério da identidade do Adversário finalmente será revelado!

Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, David Hahn e Lan Medina, esse volume dá sequência a uma das séries mais longevas e bem-sucedidas do selo Vertigo!

Fantasia / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Terras Natais

Similares

(7) ver mais
Fábulas Apresenta: João das Fábulas
Fábulas Apresenta: João das Fábulas
O Bom Príncipe
A Marcha dos Soldados de Madeira

Resenhas para Terras Natais (1)

ver mais
Sério que esse é o Adversário?!
on 18/5/18


Após a Batalha da Cidade das Fábulas, João das Lorotas sumiu e até então não se sabia do seu paradeiro. Mas era óbvio que, com o tempo, uma de suas armações sairia pela culatra e culminaria por revelar seu paradeiro. Enquanto isso, outro que sumiu após a investida do Adversário contra as fábulas, se aventurou nas Terras Natais a procura de algo precioso para ele. Bem legal essa edição de Fábulas. Acho bem legal os spin-offs envolvendo os personagens. O que abre o encadernado, narr... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam2
Avaliações 4.5 / 238
5
ranking 59
59%
4
ranking 35
35%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

- bia !
editou em:
12/12/2018 16:27:43