Territórios Invisíveis

Territórios Invisíveis Nikelen Witter


Compartilhe


Territórios Invisíveis





Em 2005, os gêmeos Ariadne e Hector estão às vésperas de completar 13 anos, porém antes disso, precisam lidar com um outro aniversário: o desaparecimento de sua mãe quatro anos antes. A historiadora Marina Ventura pesquisava uma guerra ocorrida fins do século XIX e um misterioso grupo envolvido com ela, a Irmandade dos Cavaleiros do Sol, quando sumiu sem deixar vestígios.

Quando o irmão de Leo, amigo de Hector, é levado por homens misteriosos, os gêmeos se veem chantageados para satisfazer os sequestradores. Sem escolha, Ariadne, Hector e Leo, junto com o amigo Neco e a silenciosa Camila acabam sendo arrastados para uma aventura que os levará para territórios invisíveis e inimagináveis. E que pode lhes custar muito caro.

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Territórios Invisíveis
Territórios Invisíveis

Similares

(1) ver mais
Guanabara Real: A Alcova da Morte

Resenhas para Territórios Invisíveis (12)

ver mais
Eu quero morar em Yvymarã!
on 2/9/12


Eu quero morar em Yvymarã! Na primeira vez que li Territórios Invisíveis fui acometida por um insano desespero para chegar até a última página, desespero esse que não me permitiu parar para comer, ir ao banheiro ou lembrar-me de respirar. Essa última necessidade agradeço por estar tão incorporada ao meu ser que não precisa dar sinal algum para que eu respire. As demais, confesso que sofreram um bocadinho para desviar minha atenção da leitura, pois é difícil sair quando se está em um un... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam3
Avaliações 4.4 / 67
5
ranking 57
57%
4
ranking 28
28%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Nika
cadastrou em:
17/02/2017 13:53:25