The Golden Dynasty

The Golden Dynasty Kristen Ashley


Compartilhe


The Golden Dynasty (Fantasyland #2)





Circe Quinn foi dormir em casa e acordou em um curral cheio de mulheres vestindo virginais trajes sacrificiais - e ela é uma delas. Logo descobre que não está tendo um sonho louco, está vivendo um pesadelo assustador, onde foi transportada para uma terra árida habitada por um povo primitivo e, em pouco tempo, está instalada muito a contragosto em um trono branco feito de chifres, como sua rainha.

Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a Horda da nação de Korwahk e, com apenas um olhar para Circe, sabe que ela vai ser sua noiva e, juntos, vão começar a Dinastia Dourada sobre a qual fala a lenda.

Circe e Lahn estão separados pelo idioma, pela cultura e pelo pequeno fato que ela vem de um universo paralelo e não tem ideia de como chegou lá ou de como voltar para casa. Mas, enfrentando desafio após desafio, Circe encontra o equilíbrio entre ser rainha da brutal Horda Korwahk e ser esposa do rei deles, então faz amigos, em seguida, se encontra se apaixonando por esta terra primitiva, pelo seu povo e, especialmente, pelo seu líder selvagem.

Fantasia / Romance

Edições (2)

ver mais
The Golden Dynasty
The Golden Dynasty

Similares

(10) ver mais
Wildest Dreams
Fantastical
Until The Sun Falls From The Sky
Broken Dove

Resenhas para The Golden Dynasty (8)

ver mais
Lahn e Circe
on 28/12/16


Eu simplesmente amei este livro !! Vou até ficar uns dias sem ler outro, pois realmente não quero tirá-lo da minha memória ainda... Parece-me que a história é uma trilogia, mas não li o primeiro livro e não senti absolutamente que estivesse faltando algo, portanto creio que não exista vínculo um com o outro. O livro é meio místico, meio fantasioso, mas acima de tudo um romance lindo e bem "caliente" rsrsrs. Nele temos a Circe que é uma moça moderna que vive nos dias atuais e ... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.4 / 228
5
ranking 64
64%
4
ranking 23
23%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Andreia
editou em:
10/12/2018 17:57:10