The Madness of Viscount Atherbourne

The Madness of Viscount Atherbourne Elisa Braden


Compartilhe


The Madness of Viscount Atherbourne (Rescued from Ruin(Resgatada da Ruína 01) #1)


A loucura do Visconde Atherbourne




Life for Victoria Lacey should be perfect. And it is—perfectly boring. Agree to marry a lord who has yet to inspire a single, solitary tingle? Why, of course. Smile as though this is not the thousandth time he’s mentioned hounds and hunting? It’s all in a day’s work for the oh-so-proper sister of the Duke of Blackmore. Surely no one would suspect her secret longing for heart-racing, head-spinning passion. Except, perhaps, a dark stranger … on a terrace … at a ball where she should definitely not be kissing a man she has only just met.

**************
A vida de Vitória Lacey deveria ser perfeita. E é… perfeitamente aborrecida.
Aceitar casar-se com um lorde que ainda não lhe inspira nem um único e solitário formigamento?
Bem, sim é óbvio. Sorrir, como se esta não fosse a enésima vez que ele falasse da temporada de caça e de seus cães farejadores? Esse é todo o trabalho do dia da muito correta irmã do Duque de Blackmore. Sem dúvida, ninguém suspeitaria de seu secreto desejo por uma paixão que lhe acelere o coração e lhe dê voltas à cabeça. Exceto, talvez, um estranho no escuro... em um terraço... em um baile onde sem dúvida não deveria estar beijando um homem que há pouco acabara de conhecer.

A obsessão que conduziu à ruína ...

É o ódio, não o amor, que impulsiona Lucien Wyatt, visconde Atherbourne, a tentar ao pecado a "Flor de Blackmore". Seu irmão tinha feito um dano impensável à família de Lucien, e ele tem a intenção de vingar-se da única maneira que resta: arruinar a irmã de seu inimigo, então afastá-la definitivamente do Blackmore ao fazê-la sua.

A mulher que acenderá o fogo no coração de seu marido

Quando Lucien leva a cabo seu desumano plano, ensinando a sua nova esposa os pontos mais deliciosos do prazer, sua entrega o deixa sem fôlego... e logo surge uma nova obsessão: uma escandalosa fascinação por sua irresistível esposa.

Romance

Edições (1)

ver mais
The Madness of Viscount Atherbourne

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 58
58%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ciii
cadastrou em:
25/07/2017 16:07:24
Sophia.Merkauth
editou em:
29/05/2018 20:30:52