The Wild Side

The Wild Side R.K. Lilley


Compartilhe


The Wild Side #1





Alasdair Masters está uma bagunça. Ele simplesmente acabou de completar quarenta anos, tem sido quase celibatário durante o ano passado, e sua vida se transformou em uma sequência diária de padrões solitários que giram em torno evitando o contato humano. Sua vida certinha se vira de cabeça para baixo quando uma jovem loira quente da academia que ele sempre admirava decide abalar seu mundo. A muito jovem loira. Muito, muito jovem para ele. O problema é que ele não consegue dizer não para ela, e ela simplesmente continua voltando para mais. Não ajuda que ele está noventa por cento certo de que ela é uma criminosa, e ainda assim, ele não consegue deixa-la.
Ele acha que ela vai dar-lhe um ataque cardíaco, mas depois de seu casamento de vinte anos terminou há um ano, ele tem sido um pouco perdido, e quando ela vem bater em sua vida, ele percebe que nunca se sentiu mais vivo.
Neste passeio ao lado selvagem que ele irá encontrar o caminho certo ou um desastre iminente? É possível que alguém muito mais jovem apenas goste dele por si mesmo, ou ela é uma aproveitadora, como todo mundo continua lhe dizendo? São seus hormônios lhe dizendo que a misteriosa mulher mais jovem é a única, ou pode ser algo mais?

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
The Wild Side

Similares

(5) ver mais
IRIS
DAIR
Lana
Mr. Beautiful

Resenhas para The Wild Side (2)

ver mais
on 23/10/14


Primeira vez que leio um livro narrado pelo personagem masculino e, ao invés de gostar, acho tudo estupendamente forçado demais e até ridículo. O cara é um pateta pra garota, alguém de fora o vê (como nós, ao repararmos em tudo que ele já conquistou) como um fodão (só pelo que ele conquistou). Mas a forma como ele fala sobre a tal da Íris é de dar nos nervos. Parecia que em vez de uma narração típica de um homem maduro em seus 40 anos, bem vivido, saindo de um casamento nada satisfatór... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 76
5
ranking 13
13%
4
ranking 26
26%
3
ranking 37
37%
2
ranking 16
16%
1
ranking 8
8%

1%

99%

Daiane
editou em:
19/10/2016 12:33:46