Theo

Theo Angie Mello


Compartilhe


Theo (Sob o Mesmo Céu #3)





O terceiro livro da série SOB O MESMO CÉU, chega com uma carga erótica altamente explosiva e conta a história de Isadora Meirelles, uma fazendeira viúva, mãe de dois filhos, que não teve o melhor dos casamentos e de Theodoro Zanetti, um advogado recém divorciado, desacreditado do amor, pai de um rapaz e que retorna ao Brasil após viver vários anos na cidade de Nova York, a fim de se reconectar com a sua terra natal.

SINOPSE:

Theodoro Zanetti. Advogado. Divorciado.
Quando jovem, Theo saiu Brasil a fim de tentar a sorte no exterior. A cidade escolhida foi Nova York, onde aterrissou em busca do “sonho americano”. Uma vez na cidade, terminou seus estudos na área de Direito, casou-se com sua namorada, Sienna, e viu Aaron, seu único filho, nascer. Anos se passam. Segredos são revelados e traições descobertas. Desiludido, pede o divórcio e passa a acreditar que é hora de mudar. Nostálgico e sentindo falta de sua terra natal, toma a decisão de regressar ao Brasil para tentar se reconectar com suas origens.

Isadora Meirelles. Fazendeira. Viúva.
Com apenas dezoito anos, Isadora casou-se com Ricardo Medeiros, porém, não foi um casamento feliz. Logo após a lua de mel, se deu conta do quanto o marido era um homem possessivo e abusivo. Viciado em jogo e no turfe, perdia o que tinha e o que não tinha. Com dez anos de casada, ela enviúva e passa a criar seus dois filhos, tocar a fazenda e cuidar dos negócios sozinha. Totalmente dedicada ao trabalho e à família, relacionamentos sérios não estão em seus planos, muito menos voltar a se casar.
Um homem e uma mulher que levam na bagagem histórias de desamor, traição e decepção.

O que será que o destino ainda tem reservado para eles? Existe uma idade limite para encontrar e viver um grande amor?
Uma história repleta de intensas emoções. Ciúmes, paixão, amor, chantagem, obsessão, reviravoltas e recomeços.

“Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu.”

***Contém cenas de sexo descritivas*** [+18]

Agropecuária / Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Theo

Similares

(11) ver mais
Aprisionados Ao Desejo
Grant
Amor de Valentina
Aaron

Resenhas para Theo (4)

ver mais
Gostoso
on 17/7/17


Gostoso é a palavra que define este livro. Uma leitura gostosa, com cenários gostosos e um enredo gostoso, sem contar o protagonista, que, meu Deus, é um baita homem gostoso. Theo é cativante, lindo e generoso, e é engraçado acompanhar Isadora descobrindo tudo isso aos poucos, entregando-se a ele completamente quando já está completamente rendida. A autora arrasou em mais esta história, vale super a pena.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 32
32%
3
ranking 9
9%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Angie.Mello
cadastrou em:
09/07/2017 15:01:27
Angie.Mello
editou em:
15/07/2017 19:02:31