Titanium

Titanium Clara L. Azevedo


Compartilhe


Titanium (3)


Reencarnação da Gênese




“Entramos no lugar mais vigiado de toda Érden e agora tínhamos um espião entre aquele tabuleiro enorme, um peão a mais naquele jogo ridículo. Estava na hora de dar xeque-mate outra vez.”

Tomás se sente um inútil na base dos Revolucionários e estar longe da família e da garota que ama não ajuda em nada. O príncipe está trabalhando a todo vapor para encontrar Ramirez e cuidando dos investimentos que vão para as mãos dos rebeldes, o que não percebe é que essa busca o está levando à ruína e a um caminho sem volta.

Hadassa salvou Callias, destruiu a redoma de Darwin e foi resgatada por Li e Yuan outra vez. Sem seus poderes, a princesa do sul recebe ajuda de Zentian, a rainha de Medinla, juntas conseguem trazer as habilidades dela de volta. Porém, o pendrive com o Livro agora está em suas mãos e a nossa musicista descobre coisas sobre seu poder, sobre os Daemanes, e principalmente: a verdade.
Como se já não bastasse, a garota precisa lidar com seu pai, com uma revolução nascendo no horizonte e com sentimentos que até então não sabia que existiam.

Alex finalmente é um homem livre graças a Hadassa, o seu I.duo não o controla mais e o garoto é grato infinitamente por isso. Mas Ilo quer liberdade, quer o controle do corpo de Alex de volta e não vai parar até conseguir. Ao mesmo tempo as coisas estão mudando em seu corpo, algo está diferente e ele não sabe dizer o que é. O príncipe das ondas terá que lidar com os transtornos que Ilo causa em sua mente, com o caos que sua própria mãe está criando, com o próprio coração e principalmente com o seu passado, mas de uma coisa ele tem certeza: A colônia precisa ser livre custe o que custar, e seguiria aquela equipe até o fim.

Os gêmeos voadores, Liza, Hana, Hadassa e Alex agora são considerados terroristas, terão que voltar para Colônia para ter a proteção dos Revolucionários, o que eles não sabem é que segredos serão revelados e o jogo naquele tabuleiro só está começando e não é só uma revolução nascendo no horizonte, uma guerra também está prestes a estourar.

Estão com o pescoço na guilhotina, só basta puxar a corda.

Distopia / Fantasia / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Titanium

Similares


Resenhas para Titanium (0)

ver mais
Perfeito ??
on 25/4/22


Começando a falar da escrita, é uma escrita muito gostosa, muito fluída. Você ler tão rápido, quem nem percebe, e quando chega ao final fica querendo mais. Agora falando da narração, eu amei demais ver os diferentes pontos de vistas, saber o que os outros personagens estão achando, sentindo, amei demais a narração do jeito que a autora colocou. E falando dos personagens, cada um ali tem sua importância na história, por mais que alguns dê vontade de matar, mas eu entendo que suas atitu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Clara L
cadastrou em:
16/04/2022 16:20:10
Clara L
editou em:
16/04/2022 16:23:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR