Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Todas as lágrimas que chorei: Parte II Raiza Varella


Compartilhe


Todas as lágrimas que chorei: Parte II (Príncipes do Diamante #03)





Ela

Eu me apaixonei pelo Fodedor de Secretárias, mesmo depois de tudo que escutei a respeito dele naquele ônibus. Eu sabia sobre sua mania de brincar com todas as garotas que contratou, mas achei que comigo seria diferente. Ele me prometeu que eu seria diferente. E eu fui. Ele não me tirou da vida dele quando me chutou, como fez com as outras. Ele saiu da sua vida e a deixou para mim. Eu ganhei 80% do patrimônio dele, seus dois melhores amigos e toda a sua família. Ele me deu tudo. Ele me deu o investimento, me deu o bar, o carro e o apartamento. Romeo Benite só não me deu ele.
No fim das contas, eu me fodi mais do que as outras. Não teve nem telefonema de despedida para mim.
Tudo acabou com uma carta de despedida escrita à mão em sua letra refinada.

Ele

Eu falei que não ia fazer de novo, mas fiz. Eu desgracei com o coração de outra secretária. Eu desgracei com o coração de todo mundo.
Faz cinco meses agora.
Fiz exatamente o que, naquela carta de despedida, falei que faria. Eu viajei. Eu fiz novos amigos. Eu arranjei novos trabalhos. Eu tenho outra mulher na minha cama. Tudo que eu quero é esquecer o passado.
Então o destino me obriga a arrumar as malas e confrontar o que eu deixei inacabado em São Paulo. Então o destino me obriga a confrontar Isabela Sayori Sato.

Bem-vindos à Mansão Jasmim, eu sou Jonathan Escobar e essa é a continuação da nossa história...

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Similares

(2) ver mais
Todos Os Beijos que Roubei: Parte I
Te Juro Amor em Silêncio

Resenhas para Todas as lágrimas que chorei: Parte II (197)

ver mais
QUE LIVRO AVASSALADOR
on 18/6/22


*Cuidem os Spoilers* Eu sabia que quando eu lesse a continuação do Romeo eu ia sentir todos os sentimentos possíveis, dá raiva até um amor infinito e foi assim mesmo. No começo do livro eu já queria fincar os dois pés na ratazana depois do jeito que ele abandou a Is, sério, eu tava com muita raiva, toda vez que ele aparecia eu revirava os olhos tão forte que temi que eles nunca mais voltassem para o lugar. Fiquei espantada com a maneira que a Is lidou com a volta do Romeo, esperava ela... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.4 / 842
5
ranking 68
68%
4
ranking 19
19%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Carlos Souza
cadastrou em:
17/06/2022 23:38:07
Florencia Hidalgo
editou em:
24/06/2022 10:44:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR