Todo dia

Todo dia David Levithan


Compartilhe


Todo dia





"Acordo. Imediatamente preciso descobrir quem sou. Não se trata apenas do corpo — de abrir os olhos e ver se a pele é clara ou escura, se meu cabelo é comprido ou curto, se sou gordo ou magro, garoto ou garota, se tenho ou não cicatrizes. O corpo é a coisa mais fácil à qual se ajustar quando se está acostumado a acordar em um corpo novo todas as manhãs. É a vida, o contexto do corpo, que pode ser difícil de entender."



Toda manhã, A acorda em um corpo diferente, em uma vida diferente. Não há qualquer aviso sobre quem será ou onde estará em seguida. De menina a menino, rebelde a certinho, tímido a popular, saudável a doente; A precisa se adaptar.

Ele já se acostumou com isso e até criou algumas regras para si mesmo. Primeira: nunca se apegar; segunda: jamais interferir. E tudo corre bem... até que A desperta no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon.

A partir desse momento, as regras pelas quais tem vivido não fazem mais sentido. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer ficar; dia após dia, todo dia. Mas como esperar que uma pessoa que sempre viveu uma vida normal possa entender a realidade de A? Ou até mesmo acreditar nela?

Enquanto lutam para se reencontrar a cada 24 horas, ambos precisam encarar seus próprios demônios, superar suas limitações e redefinir suas prioridades. Rhiannon conseguirá ficar com alguém que muda a cada dia? E até onde A acha justo (ou ético) interferir nas vidas de quem habita? Mas, principalmente, o amor pode mesmo vencer qualquer barreira?

David Levithan é autor de vários livros aclamados pela crítica, inclusive Will & Will – Um nome, um destino, escrito em parceria com John Green, o primeiro livro jovem adulto gay a entrar na lista do New York Times. Nesta nova obra, ele leva a criatividade a um novo patamar.

Ficção / Jovem adulto

Edições (4)

ver mais
A Cada Dia
Todo dia
Todo dia
Todo Dia

Similares

(7) ver mais
Outro Dia
Invisível
Extemporâneo
Fera

Resenhas para Todo dia (641)

ver mais
Resenha Todo Dia (Blog Leitores Compulsivos)
on 20/10/13


Recebi este livro através da parceria com O Grupo Editorial Record, foi uma surpresa, pois eu li o livro Will & Will do autor David Levithan em parceria com o John Green, e adorei, então fiquei com vontade de ler obras separadas dos dois autores, do David e do John, então eu recebi este livro do David Levithan e comecei a ler, uma coisa eu posso dizer: o livro é perfeito. Com certeza um dos melhores de 2013. Somos apresentados primeiramente ao personagem do livro, que é chamado de A... leia mais

Vídeos Todo dia (60)

ver mais
LIVRO: Todo Dia (David Levithan)

LIVRO: Todo Dia (David Levithan)

Resenha (ou quase) - Todo Dia - David Levithan

Resenha (ou quase) - Todo Dia - David Levitha

TODO DIA + CINDER

TODO DIA + CINDER

RESENHA: Todo dia de David Levithan

RESENHA: Todo dia de David Levithan


Estatísticas

Desejam4.672
Trocam99
Avaliações 4.3 / 13.439
5
ranking 52
52%
4
ranking 32
32%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Reimar
cadastrou em:
24/11/2018 18:08:05