Todos Envolvidos

Todos Envolvidos Ryan Gattis


Compartilhe


Todos Envolvidos





Durante seis dias, Los Angeles arde em chamas.
Durante seis dias, dezessete pessoas estão no meio do caos.
Durante seis dias, não há mocinhos nem bandidos, porque não há lei.

Na tarde de 29 de abril de 1992, um júri absolveu dois policiais brancos do Departamento de Polícia de Los Angeles acusados de usarem força excessiva para controlar um civil negro chamado Rodney King. Menos de duas horas depois, a cidade explodiu em violência, e o caos durou seis dias. Em aproximadamente 121 horas, sessenta pessoas morreram. Mas muitas mortes não foram contabilizadas: fora da zona principal de protestos, algumas gangues se aproveitaram dos tumultos para acertar as próprias contas.
Inspirado nesse momento e narrado do ponto de vista de dezessete personagens, o romance de Ryan Gattis apaga as fronteiras entre vítimas e criminosos e transforma a história dos protestos em uma vívida e eletrizante obra de ficção. Uma narrativa ambiciosa e arrebatadora, um épico sobre crime e oportunismo, vingança e lealdade.


Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Todos Envolvidos
Todos Envolvidos

Similares

(4) ver mais
A Cidade Murada
Tempestades comuns
Indo Longe Demais
Jackdaws

Resenhas para Todos Envolvidos (10)

ver mais
Fogo e Sangue
on 20/11/20


Uma Revolta que carrega um nome, Rodney King, mas esse foi apenas o início. Rodney King, o assassinato que iniciou a marcha do caos e acendeu a chama por toda L.A. No entanto a Revolta e o fogo deram a distração necessária para que gangues iniciassem um movimento de confronto e vingança para tudo que é lado. E é nesse cenário de guerra que a comunidade entra no fogo cruzado, é hora do toque de recolher! se proteja ou saia da cidade antes que tarde demais…... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam25
Avaliações 3.7 / 134
5
ranking 28
28%
4
ranking 36
36%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

25%

75%

Carolina
cadastrou em:
26/01/2016 13:30:15
Vivi
aprovou em:
15/02/2016 14:50:33