Todos os Desejos

Todos os Desejos Letícia Ferreira


Compartilhe


Todos os Desejos





Mariana perdeu a conta de quantas vezes já pensou em matar seu chefe. Lucas é rude, extremamente desagradável e, ainda assim... faz seu corpo arder de desejo.

Apesar da atração, foi ódio à primeira vista entre os dois e, desde o início desastroso, tudo piorou. O grande problema é que suas vidas estão firmemente entrelaçadas — algo que eles nem sequer poderiam imaginar —, para o desgosto de Mari. Felizmente, longos meses vendo-o todos os dias, cogitando homicídio (e sonhando com Lucas todas as noites), não foram suficientes para fazer o controle dela ruir de vez.

Até um beijo mudar tudo.



Lucas está em um péssimo momento.

Após anos no exterior, seu retorno para o Brasil não poderia ter sido pior. Sua família mudou completamente, e seus pais parecem pisar em ovos ao seu redor. Até trabalhar está sendo difícil: sua nova “assistente” o enlouquece. Mari é adorável, mas maluquinha e muito desastrada para o bem da sanidade de Lucas — o que não o impede de desejar a garota, desesperadamente.

Mariana é a sua maior tentação.

Só ela tem os beijos mais doces...

É uma pena que esse desejo seja tão proibido.

Romance

Edições (1)

ver mais
Todos os Desejos

Similares

(1) ver mais
Sem honra

Resenhas para Todos os Desejos (139)

ver mais
Surpreendente ?
on 12/11/20


Que tal ter quase a profissão dos seus sonhos? E trabalhar numa empresa maravilhosa onde tem quase tudo que você ama ao seu redor? Mariana é um rato de biblioteca e trabalha numa editora maravilhosa, mas não é assim que devemos começar por aqui ? Mariana perdeu os pais num acidente e ela e sua irmã mais nova, Isabela, começam a ser criadas por um casal de amigos de Raquel e Cristiano. Numa família perfeitinha e muito fofa, Isa e Mari crescem com Madalena e Marcos e tendo Eliza e Muril... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.0 / 727
5
ranking 44
44%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

clary @claryavelino
cadastrou em:
08/10/2020 20:21:53
ameliethans
editou em:
18/07/2021 14:10:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR