Todos os nossos amanhãs

Todos os nossos amanhãs Hezaro Viana


Compartilhe


Todos os nossos amanhãs





A jovem Helena ama vestidos brancos, chapéus, luvas, dias frios... também ama os pais e a irmã. Quando seu interesse por um Livro que fala de fé e esperança muda a sua maneira de enxergar os outros, ela passa a se importar com os escravizados da fazenda do seu melhor amigo. Isso provoca desconforto para muita gente, incluindo sua irmã, Pilar.

Após a morte trágica de seus pais, as duas irmãs são recebidas na fazenda do coronel Higino e têm a chance de colocar em prática o que aprenderam com a mãe. Enquanto Helena decide prosseguir com as aulas que dava aos libertos na Casa de Leitura, Pilar a condena por se envolver com “aquela gente” e principalmente por sua amizade com o jovem Estêvão, um rapaz negro criado na casa-grande, de quem não se sabe a verdadeira história. Além disso, o fato de Helena anunciar para todos que acredita em milagres, e sua fé e esperança num amanhã de paz, a coloca num teste em um limite em que ela própria precisará de um milagre: a jovem poderá sobreviver a um terrível ataque de ódio encabeçado por gente que odeia suas convicções e sua relação com o Livro Sagrado?

Educação / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Todos os nossos amanhãs

Similares


Resenhas para Todos os nossos amanhãs (22)

ver mais
Pense numa leitura sublime...

?Nesse romance histórico conhecemos Helena, aparentemente frágil e delicada descobrimos sua força por meio de sua fé e convicção nas palavras do "Livro Sagrado". As páginas nos levam ao Brasil do século XIX, logo após a Abolição e acompanhamos alguns acontecimentos da época através do diário que ela escreve. Helena mora com os pais e a irmã, mas após uma tragédia, vê sua vida mudar completamente, passando por situações que vêm de fato provar sua fé. A partir daí acompanhamos o crescime... leia mais

Vídeos Todos os nossos amanhãs (2)

ver mais
Resenha do Livro Todos os nossos amanhãs do autor Hezaro Viana

Resenha do Livro Todos os nossos amanhãs do a

Resenha do livro Todos os nossos amanhãs, de Hezaro Viana

Resenha do livro Todos os nossos amanhãs, de


Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 50
5
ranking 70
70%
4
ranking 22
22%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Carla
cadastrou em:
24/08/2020 12:21:39
Carla
editou em:
24/08/2020 12:22:57