Todos Querem (Muito) Beijar O Karl

Todos Querem (Muito) Beijar O Karl Fabrício Fonseca


Compartilhe


Todos Querem (Muito) Beijar O Karl





Apesar de ter o nome de uma pessoa um tanto quanto famosa, Karl sempre se orgulhou por ser um total anônimo para todos os seus colegas. Integrante do Clube de Teatro, ele ama ficar nos bastidores, escrevendo peças e sendo assistente das produções de sua melhor amiga, Maria Fernanda.
A vida de Karl vira do avesso quando um vídeo dele se torna viral entre todos da escola: no vídeo Karl fala sobre os vários momentos de sorte em que está envolvido, e apesar de ter dito isso como brincadeira, de repente todos parecem acreditar na história de que ele é o dono de um grande beijo da sorte.
Em paralelo a tamanha confusão, Karl precisa lidar com um projeto importante que fará com Marcos e Isabela, dois colegas que sempre o deixaram meio intimidado com sua presença marcante. O tempo que passa com os dois pode acabar fazendo com que novos sentimentos surjam para Karl, mas o mais complicado vai ser quando ele estiver de cara com um dilema: será que ele precisa escolher entre Isabela e Marcos?
Em uma mistura muito louca de humor e romance, “Todos Querem (Muito) Beijar O Karl” é uma história divertida sobre como uma fofoca pode mudar a vida de uma pessoa e sobre como a única regra para o amor, é senti-lo.

Drama / Humor, Comédia / Infantojuvenil / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Todos Querem (Muito) Beijar O Karl

Similares

(2) ver mais
Todos Querem Beijar Karl Marx
O Novo Príncipe de Zurisehr

Resenhas para Todos Querem (Muito) Beijar O Karl (2)

ver mais
O que eu adoraria ter lido...
on 27/8/21


Há muitas questões envolvendo a minha adolescência e hoje em dia me sinto muito feliz em encontrar obras e livros onde eu saiba que deveria ter esse tipo de leitura antes. Durante muitos anos me aventurei em leituras em que eu não me encontrava nos protagonistas e, mesmo amando, sempre estava em busca de alguma coisa. Fico ainda mais feliz que eu esteja encontrando aos poucos esse tipo de obra. Karl é bissexual, negro e ace, e isso por si só já o deixa interessante e beeeeeeem dife... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 7
5
ranking 86
86%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Fabs
cadastrou em:
14/06/2021 21:41:26
Fabs
editou em:
14/06/2021 21:46:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR