Toque

Toque Camila M. Guerra


Compartilhe


Toque





Saulo Stumpf, um escritor brilhante de romances policiais, chega ao fundo do poço derrotado pela bebida. As visões provocadas por um símbolo maldito que o persegue ressurgem, obrigando-o a escrever mais uma última história baseada em fatos verídicos e agravando sua situação emocional.

À medida que desenvolve a narrativa, percebe que aquela não é como as outras histórias. Embora também verídica, ela parece estar ainda em andamento e ele se vê com o destino de quatro pessoas nas mãos. Desacreditado, Saulo luta para livrar-se do vício e manter seus personagens vivos.

Aventura / Crime / Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Toque

Similares


Resenhas para Toque (1)

ver mais
Diferente, original, surpreendente
3 weeks, 4 days ago


No início, um ou outro detalhes da história parecem fazer pouco sentido e, quanto mais a trama avança, mais aumenta a curiosidade sobre o que seria aquele misterioso símbolo que, aparentemente, não passa de um delírio de um escritor decadente e afogado no alcoolismo. Curiosamente, é justamente esse mistério que compele o protagonista a escrever mais, levando a um desfecho inesperado. Grande possibilidade de cisco no olho no final.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Camila M. Guerra
cadastrou em:
22/01/2019 17:10:44