Touro: Vol. único

Touro: Vol. único Ky Crossfire


Compartilhe


Touro: Vol. único





Prepare-se para dar boas risadas com peão troglodita e doutora! Eles não poderiam ser mais diferentes, o que torna tudo mais interessante e excitante como dizem as más línguas.

Sempre fui decidida desde que me entendo por gente, dona do meu próprio nariz e muitíssimo bem resolvida. Sei do que gosto e do que não gosto, não me contento com nada menos do que o melhor. Eu como nos melhores restaurantes, minhas roupas são das melhores grifes, não me importo em gastar todo o meu salário pagando uma bolsa que custa o equivalente a dois ou três salários mínimos. Estou acostumada a ter o que quero, mas sei lá porque diabos eu fui quebrar a regra básica que toda mulher inteligente já tem gravada no DNA. “Não trepe com o irmão da sua melhor amiga” Não mesmo, nem que o filho da mãe seja a cara do Jason Momoa, jamais quebre essa regra! Bom amiga.... eu quebrei e quebrei lindamente.
Para tentar corrigir esse erro eu fingi que nada aconteceu, que ele realmente não tinha mexido comigo e resolvi me mudar para os Estados Unidos, milhares de quilômetros de distância. E um ambiente completamente diferente seria o suficiente para fazer com que eu esquecesse Rico e o seu cheiro e o modo selvagem que nós transamos naquela tarde na fazenda.
Um belo dia eu abri a porta do apartamento e dei de cara com ele. Meu coração bateu errado de novo, daquele jeito idiota que só fazia quando ele estava por perto.
Henrique não estava acostumado a ouvir um não e agora sei lá Deus o motivo, eu era um desafio para ele.
Rico estava obstinado a me levar de volta ao Brasil, nem que para isso ele me matasse de raiva e vergonha na maior parte do tempo e o que restava de tempo livre o maldito aproveitava para devorar tudo o que tinha na minha geladeira.
Uma médica e um grosseirão bronco. Aquilo nunca poderia dar certo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Touro: Vol. único

Similares


Resenhas para Touro: Vol. único (2)

ver mais
Não sei
on 18/2/20


Já li outros livros da autora, mas confesso que esse não me agradou muito, acho que esse não é tipo de mocinha que eu curto... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 55
5
ranking 43
43%
4
ranking 34
34%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Marcia
cadastrou em:
25/09/2019 10:12:10