Trade Marketing

Trade Marketing Rodrigo Motta


Compartilhe


Trade Marketing


Teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição




O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoção e ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, para implementar as estratégias. O livro oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.


Edições (1)

ver mais
Trade Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 20
20%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Rodrigo
cadastrou em:
13/03/2010 20:01:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR