Trago Seu Amor Em 3 dias

Trago Seu Amor Em 3 dias Mel Geve


Compartilhe


Trago Seu Amor Em 3 dias





Amélia é uma universitária do curso de Design e frequentadora assídua de uma das baladas mais legais de São Paulo, o Sobradinho. Certa noite, ela decide ir até o local com uma de suas melhores amigas, e conhece um garoto chamado Theo. Apesar do barulho ensurdecedor de música, ele consegue se mostrar engraçado, inteligente, carismático e fã de Blink-182 – o que, para ela, é muito importante. A noite promete ser longa para os dois, mas Amélia se depara com imprevistos e vai embora de repente, sem ao menos se despedir do garoto, perguntar seu sobrenome ou número de telefone.

No dia seguinte, arrependida por não ter trocado nenhuma informação que possibilitasse um reencontro com o seu – aparentemente – par perfeito, a mente criativa de Amélia logo começa a trabalhar em inúmeras formas de tentar localizá-lo. Até que, ao andar pelas ruas sempre cheias de São Paulo, ela se depara com a possível solução do seu problema: um lambe-lambe colado em um poste que diz "TRAGO SEU AMOR EM 3 DIAS”. Quem faz a promessa clichê é uma tal de Madame Zumba. Por impulso, desespero, e sem saber exatamente aonde estava se metendo, Amélia entra em contato. O que ela tinha a perder com isso, não é mesmo? Ao realizar uma amarração do amor, ela acaba reencontrando muito mais do que o seu crush da balada.

Trago Seu Amor Em 3 Dias é o romance de estreia de Mel Geve. Com a narrativa em primeira pessoa, o leitor é transportado para as ruas São Paulo, vivendo cada canto da cidade, da vida universitária, das paixões e dos muitos conflitos da protagonista. Mel consegue tratar de assuntos polêmicos de uma maneira singular, jovem e muito bem-humorada, que promete conquistar o amor do leitor em apenas 3 dias também!

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Trago Seu Amor Em 3 dias

Similares

(5) ver mais
Fangirlish
O Segredo de Emma Corrigan
Próxima Parada
281 Dias Para Recuperar um Sorriso

Resenhas para Trago Seu Amor Em 3 dias (4)

ver mais
on 21/6/18


Quando li este livro a trabalho, não esperava o quão grandioso ele se tornaria. A escrita da Mel vai envolvendo aos poucos enquanto cria a personalidade forte e carismática de Amélia, protagonista da história. Envolvida na busca pelo amor verdadeiro e disposta a fazer de tudo para encontrar Theo (o galã que conheceu em uma balada), a doidinha da Amélia decide apelar para o misticismo de uma cartomante. Ela só não esperava que as consequências de seu feito fossem colocar em jogo seu... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam1
Avaliações 4.4 / 47
5
ranking 55
55%
4
ranking 32
32%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Tamara
cadastrou em:
20/06/2018 21:01:39