TRAICIÓN

TRAICIÓN Margotte Channing


Compartilhe


TRAICIÓN (Romances Vitorianos #01)


Traição




St. Ives, Cornwall, 1851

Drogo King Siddal, un galés, de 38 años, desesperado por su incapacidad para superar algo terrible ocurrido en su vida cinco años antes, encuentra en el mar, medio ahogada a una joven a la que han intentado asesinar.
Cuando ella despierta, es incapaz de decirle como se llama, ya que no recuerda nada de su vida anterior. No sabe, por tanto, quién la atacó, pudiendo ser cualquiera.
Comienza así un viaje que harán juntos, en el que lucharán por descubrir lo ocurrido para que ella acabara abandonada en el mar de aquella manera, y, lo más importante, descubrirán que la vida, a veces, sí da segundas oportunidades, sólo hay que aferrarse a ellas para ser feliz.
*************************
St Ives, Cornwall, 1851
Drogo King Siddal, um galês, de 38 anos, desesperado por sua incapacidade de superar algo terrível que aconteceu em sua vida cinco anos antes, encontra no mar, meio afogada, uma jovem que tentaram matar. Quando acorda, ela é incapaz de dizer o seu próprio nome, porque não se lembra de nada de sua vida anterior.
Ela não sabe, portanto, quem a atacou e pode ser qualquer um.
Assim começa uma viagem que farão juntos, lutando para descobrir o que aconteceu para que ela tivesse acabado abandonada no mar daquela maneira e, mais importante, descobrir que a vida às vezes dá uma segunda chance, apenas temos que segurá-la para sermos felizes.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
TRAICIÓN

Similares

(2) ver mais
Venganza
Princesa Hechicera

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Sophia.Merkauth
cadastrou em:
26/06/2018 20:18:14