Trair e coçar é só começar

Trair e coçar é só começar Marcos Caruso


Compartilhe


Trair e coçar é só começar





Em comemoração aos 25 anos de apresentação ininterrupta, um recorde nacional, o texto integral da peça TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR, de Marcos Caruso, acaba de se transformar em livro pelo selo Benvirá.

Clássico do teatro contemporâneo, a comédia retrata as confusões da impagável emprega Olímpia, que, com uma série de divertidos mal-entendidos e intrigas, leva seus patrões, vizinhos e amigos a pensar que todos estão traindo todos.

A peça estreou em março de 1986 no teatro Santa Isabel, no Rio de Janeiro, e nunca mais saiu de cartaz. Em 25 anos, foram cerca de 9.000 apresentações, assistidas por mais de 6 milhões de espectadores em 22 estados brasileiros, além dos Estados Unidos. Esses números sem paralelo no teatro nacional levaram a peça a ser incluída em quatro edições no Guinness, o livro dos recordes. Além disso, em 2006, a obra foi adaptada para o cinema.

Marcos Caruso é ator e dramaturgo, autor de telenovelas, peças teatrais e roteiros para cinema.

Ao lado de Jandira Martini, é autor de peças como Sua Excelência, o Candidato e Porca Miséria. Como ator, recentemente esteve na montagem de As Pontes de Madison e estará no elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Cordel Encantado.

Edições (1)

ver mais
Trair e coçar é só começar

Similares

(1) ver mais
Entre 4 Paredes

Resenhas para Trair e coçar é só começar (1)

ver mais
Gostei, mas esperava muito mais!
on 18/9/12


Não sabia que Marcos Caruso é autor de "Trair e Coçar é só começar"! O livro tem alguns erros de digitação e é exatamente igual ao filme! Pensei que tivesse algo mais... me decepcionei em relação a isso! Mas também, ri sozinha lembrando das cenas com a Adriana Esteves! Enfim, não é uma boa leitura, quando já se assistiu ao filme!... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.7 / 22
5
ranking 32
32%
4
ranking 23
23%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 5
5%

37%

63%

Josiane
cadastrou em:
23/02/2011 15:50:19