Transcendence

Transcendence Shay Savage


Compartilhe


Transcendence





Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem?
Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranha e ela faz um monte de barulhos com a boca, que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida – sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê dentro dela.
Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada pela sua situação e há um homem das cavernas puxando-a de volta à caverna dele. Ela não está de toda interessada nos avanços primitivos de Ehd e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o quanto ela tente, tentando fazer seu ponto de vista a este primitivo, mas bonito, homem em uma constante - e muitas vezes hilariante - luta.
Com apenas um ao outro para companhia, eles devem confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno. Enquanto eles lutam para coexistir, isso se torna uma história de amor que transcende a linguagem e tempo.

Romance

Edições (2)

ver mais
Transcendence
Transcendence

Similares

(4) ver mais
Ravish Her Completely
Kaleidoscope Hearts
The Deal
Luffs

Resenhas para Transcendence (62)

ver mais
O amor deles era transcendente.
on 7/10/14


Curiosidade foi algo que me levou a ler este livro. Porque quando li a sinopse, me venho um homem das cavernas estilo Neanderthal, e convenhamos que de mocinho que estamos acostumadas eles não tem nada. Mas eu empurrei isso da minha mente, e foco no enredo. E me lembrei de um filme lindo que eu tinha assistido: 10,000 BC. E não só me fez querer mais ainda ler como também me fez criar grandes cenários em minha mente, e a curiosidade falou mais alto. A curiosidade por algo novo, que me f... leia mais

Vídeos Transcendence (1)

ver mais
SEIS LIVROS que ninguém conhece, mas eu AMO | Na Minha Estante

SEIS LIVROS que ninguém conhece, mas eu AMO |


Estatísticas

Desejam89
Trocam1
Avaliações 4.4 / 738
5
ranking 59
59%
4
ranking 25
25%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Thainá Cristina
cadastrou em:
20/03/2018 23:33:46