Transição Planetária

Transição Planetária Manoel Philomeno de Miranda
Divaldo Franco


Compartilhe


Transição Planetária





Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém impostergável.
As tragédias naturais, como o tsunami do oceano Índico - objeto de nossas considerações - fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.
Nossos caros leitores conhecerão os mecanismos e as razões de ordem superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.

Religião e Espiritualidade

Edições (4)

ver mais
Transição Planetária
Transição Planetária
Transição Planetária
Transição Planetária

Similares

(5) ver mais
Os Exilados da Capela (# 01)
A Caminho da Luz
Perturbações Espirituais
Guardiões do Carma

Resenhas para Transição Planetária (25)

ver mais
on 16/5/20


"Como em toda batalha, momentos difíceis surgirão exigindo equilíbrio e oração fortalecedora, os lutadores estarao expostos no mundo, incompreendidos, desafiados por serem originais na conduta, por incomodarem os insensatos que, ante a impossibilidade de os igualarem, irão combatê-los, e padecendo diversas ocasiões de profunda e aparente solidão... Nunca, porém, estarão solitários, porque a solidariedade espiritual do Amor estará com eles, vitalizando-os e encorajando-os ao prosseguime... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam2
Avaliações 4.3 / 395
5
ranking 54
54%
4
ranking 25
25%
3
ranking 19
19%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Leo
cadastrou em:
12/10/2010 22:47:57
Guilherme
editou em:
11/10/2017 22:47:46