Trasgo #15

Trasgo #15

Compartilhe


Trasgo #15


Ficção científica e fantasia




Olá, criaturas fantásticas e habitantes de mundos incríveis! Chegamos à Trasgo de número 15, edição que tem sua capa ilustrada pela talentosa Jéssica Lang.

Abrimos com "Você está morto, Jesse Danvers", de Carol Peace, uma ficção científica de futuro próximo onde Celebs cuidadosamente projetados oferecem todo entretenimento televisivo que um assalariado poderia desejar. Do futuro vamos para o passado, mais especificamente à Capitania de São Vicente de 1675, investigar as crônicas a respeito de monstros e aparições em "Ipupiara", de H. Pueyo.

Em "Wonder", Ricardo Santos nos apresenta uma singela carta de um pai preocupado com o bebê que vai nascer. Afinal, ele pode ser um Wonder. Em seguida Nikelen Witter nos apresenta Cadico e Betão, dois amigos com problemas enquanto dirigem "Passando pelo Rincão dos Infernos em direção ao Passo das Enforcadas".

Goshka é protagonista de "Cibersolitude", de Thiago Lee, uma caçadora de recompensas meio humana, meio máquina, tentando sobreviver a mais um dia de caça. Encerramos esta edição com "O Meteoro de Rojanski", de Thiago Loriggio, uma ficção científica hard bastante envolvente, que nos prendeu do começo ao fim de leitura.

Contos / Fantasia / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Trasgo #15

Similares

(3) ver mais
Scarium MegaZine
Planetas Prohibidos
Trasgo #17

Resenhas para Trasgo #15 (2)

ver mais
on 30/8/17


1 - Você Está Morto, Jesse Danvers (Carol Peace) - 2 (de 3) corujas Espaços como o da Trasgo nos fornecem coisas interessantes como esta história. Isto porque a revista dá oportunidade aos autores de ousar, de testar coisas diferentes. E este conto escrito por Carol Peace é justamente isso: ousado. Temos uma ambientação cyberpunk onde o nosso protagonista Gary vive em um condo. Seu trabalho é apagar os registros de pessoas que já morreram da rede. Uma vida medíocre em um apartame... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 8
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

82%

18%

André Ferrari
cadastrou em:
04/08/2017 18:15:48