Travessuras da

Travessuras da 'minha' menina má Otávio Bravo


Compartilhe


Travessuras da 'minha' menina má


Vol. III




Victor narra o tempo posterior ao romance com Maria Eduarda: os desvarios cometidos na Europa, em meio às drogas e à insanidade, a recuperação gradativa no Rio de Janeiro, o retorno a Cambridge e os vários reencontros com Duda, pelos cantos do mundo, numa montanha-russa de amor, perdas, encanto, ilusão e tragédia.

TRECHO: "Havíamos comido o brunch no Spotted Pig, na esquina da 11th com a Greenwich, assim que deixáramos o High Line, mas sempre que estávamos cansados das andanças, sentávamo-nos em algum lugar, para tomar um chá ou um sorvete. Eu nem percebia muito bem o que fazíamos e aonde íamos, e era ela que dava itinerário ao mapa do nosso passeio. Encantava-me estar ali, a ouvir suas rápidas intervenções ou somente vê-la sorrir do que eu dizia, e, em alguns momentos, parecia que tempo algum se passara e éramos nós dois novamente, eu e Duda, a passear pelo calçadão do Arpoador, pelas ruas de Londres ou pelas areias escuras de Lonesome Cove."

Drama / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Travessuras da

Similares

(2) ver mais
Travessuras da
Travessuras da

Resenhas para Travessuras da 'minha' menina má (2)

ver mais
10 CONSIDERAÇÕES SOBRE TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ, DE OTÁVIO BRAVO OU SOBRE A POT
on 2/9/18


1 - Romance ambicioso em três volumes, Travessuras da Minha Menina Má é uma narrativa potente, que além de demonstrar força literária longe dos selos editoriais nacionais, traz novo fôlego ao romance burguês (e isso no bom sentido da palavra) e que acima de tudo trata das diversas obsessões da existência, isso explicitado pelas paixões de seu narrador mas corroborado pela estética do próprio autor que procurar a ater-se de forma minuciosa e digamos não menos obsessiva aos mínimos detal... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 60
60%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Otávio.Bravo
cadastrou em:
16/05/2018 11:10:47
Otávio.Bravo
editou em:
16/05/2018 11:15:17