Três Formas de Amor

Três Formas de Amor Danilo Barbosa


Compartilhe


Três Formas de Amor





A vida de Mila está de pernas para o ar. De uma hora para outra deixou de ser a noiva feliz para virar a traída enfurecida, descabelada, bêbada e louca. Também, como podia imaginar que o noivo a trairia um mês antes do grande dia? E que terminaria a noite no pub em que trabalha, sendo consolada pelo chefe, enchendo a cara de cerveja e cantando músicas deprimentes? Para piorar, nem tem ideia de como explicará, no dia seguinte, à mãe dominadora e à irmã pura, recatada e do lar, que a vida perfeitinha que imaginavam para ela tinha descido pelo ralo.
Só que Mila mal imagina que aquela noite está longe de terminar. Assim que chega ao prédio onde mora, se envolve em um encontro de sexo libertador e excitante… Não com um, mas dois homens lindos e maravilhosos, sem pudor ou regras, transformando aquele momento antes deprimente na mais perfeita definição dos seu desejos.
Agora, a mulher que queria fugir de relacionamentos tem dois homens à sua disposição: Gabriel, o vizinho sensual, tarado e gostoso; e Leandro, o homem romântico e sensível, mas que sabe deixar qualquer mulher doida entre quatro paredes. Juntos, os dois são o homem perfeito. Mas será que ela está pronta para viver algo assim?
Em uma história divertida e cheia de desejo, disposta a quebrar padrões e conceitos, Danilo Barbosa dá vida aos personagens do conto que ficou entre os mais vendidos no formato digital durante meses após o lançamento. Venha perder os pudores e limites com esse trio, capaz de mexer com os seus desejos mais secretos.

Chick-lit / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Três Formas de Amor

Similares

(8) ver mais
Contos Secretos
Três formas de amor
Peça-me O Que Quiser
Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Resenhas para Três Formas de Amor (3)

ver mais
Diferente de todos os romances eróticos que eu já li.
on 7/10/18


Já li todos os tipos de romances eróticos, esse me surpreendeu demais, por esse trio maravilhoso Leandro, Gabriel e Mila ... Que química, que livro intenso, com humor, e muita pegação. Como não desejar um Gabriel e um Leandro? Quando li o conto, eu amei ... E qual não foi minha surpresa ao descobrir que o Danilo deu continuação aquela noite do estacionamento , e deu uma história pra esse trio, essas pessoas maravilhosas. Se você gosta muito de um romance erótico, do estilo hot ... Lei... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 57
57%
4
ranking 25
25%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

danilo_livros
cadastrou em:
31/07/2018 22:18:51