Três Vezes Amor

Três Vezes Amor Nicolle Meyer


Compartilhe


Três Vezes Amor





Descrição
Natália Lopes, no auge dos 25 anos, passou por uma das piores coisas que uma noiva pode passar: pegou no flagra seu noivo na cama com a sua melhor amiga. Meses depois, decidiu mudar de vida radicalmente. Com o dinheiro da lua de mel, deixou para trás toda a sua vida em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul e foi direto para Florença, na Itália. Com a ajuda da sua tia, conseguiu um emprego em um importante escritório de advocacia.
Pietro Milani, com apenas 22 anos, vem conquistando seu espaço no meio da advocacia com a ajuda de Enrico Bellini, um poderoso CEO prestes a se aposentar, e que pretende deixar tudo o que tem, inclusive seu escritório, para Pietro, seu protegido.
Francesco Bellini é um renomado advogado, filho de Enrico e herdeiro do escritório por direito. Com 39 anos e uma extensa bagagem profissional, mas com inúmeras desavenças com o pai, não aceita que um garoto tome o seu lugar.

Natália caiu de paraquedas bem no meio da rivalidade entre Pietro e Francesco, dois homens repletos de diferenças, mas igualmente sedutores. Dormir com Pietro depois de uma festa e com Francesco depois de um domingo agradável era apenas uma diversão para ela. Porém, duas semanas depois, ela notou as consequências daqueles encontros: uma gravidez. Mas isso não era o pior: Natália não fazia ideia de qual dos dois era o pai. Agora os advogados precisariam conviver em harmonia para apoia-la até ser possível descobrir quem era o verdadeiro pai, mas essa seria uma missão quase impossível. O que nenhum dos três contava, era com a paixão e o amor que cresceria entre eles.

Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.

Edições (1)

ver mais
Três Vezes Amor

Similares


Resenhas para Três Vezes Amor (9)

ver mais
Muito engraçado
on 17/8/21


Eu ri muito .. não porque é cômico .. mas pq as situações foram tão inusitadas e ao mesmo tempo as reações da Natália dão tão brasileiras, que não teve como não me ver ..tendo o mesmo tipo de reação... O mais legal é que diferente dos que eu já li ...( E eu ando em uma vip de ler romance hot de trisal hahshhs ).. aqui temos o preconceito de quem está dentro do trisal ... Não o preço feito ridículo que temos pela sociedade .. mas aquele preconceito que foi criado pela sociedade no in... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 51
5
ranking 24
24%
4
ranking 29
29%
3
ranking 39
39%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Pathy
cadastrou em:
16/08/2021 19:57:08
Pathy
editou em:
16/08/2021 19:58:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR