Três vezes você

Três vezes você F.Locks


Compartilhe


Três vezes você (Irmãos Jackson #1)





Um é pouco, dois é bom, mas três é demais.
A vida de Kyra não é um conto de fadas, mas ela vai bem, vivendo em Boston com seu namorado Tales e seu irmão gêmeo, Tyson. Os dias na faculdade estão acabando, assim como sua estadia na casa dos irmãos Jackson, o que ela considera uma grande coisa, levando em consideração as festas universitárias regadas a álcool e sexo.
Porém, em uma noite quente de verão, enquanto os gêmeos comemoram seus aniversários, alguém toca a campainha, ela atende, e, ciente de que pode estar caindo em outra armadilha dos irmãos, ela entra no jogo e o beija como se não houvesse amanhã, mas, quando Kyra se afasta, ofegante e olha para trás, é nesse exato momento em que seu cérebro deixa de funcionar, porque os dois estão a encarando, enquanto, em sua frente, há outro deles, e, apesar de tudo ser igual ao que ela está acostumada a ver todos os dias, há mais em Max do que ele pode contar.

Romance

Edições (1)

ver mais
Três vezes você

Similares

(12) ver mais
Desejo Iminente
Atração Iminente
Tragédia Iminente
Amor Iminente

Resenhas para Três vezes você (31)

ver mais
Decepcionada.
on 21/9/20


Não sei porquê criei tanta expectativa em cima desse livro, acho que fui ganhada pela sinopse pra lá de curiosa, trigêmeos? Hell yeah! Me incomodei com a troca de irmão, mas achei de certo modo que o romance deles foi se desenvolvendo no tempo certo, se é que eu posso chamar de desenvolvimento. Porque foi mas não foi né hahaha Apesar de não ter me cativado, existem mais dois livros (trigêmeos, lembra) e vou lê-los, porque nunca se sabe.... leia mais

Vídeos Três vezes você (1)

ver mais
Resenha do livro: Três Vezes Você - F. Locks | Vivendo Mil Vidas

Resenha do livro: Três Vezes Você - F. Locks


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 138
5
ranking 57
57%
4
ranking 26
26%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Fran Locks
cadastrou em:
07/10/2019 17:45:21
Fran Locks
editou em:
17/08/2020 17:52:50