Trilha sonora para o fim dos tempos

Trilha sonora para o fim dos tempos Anthony Marra


Compartilhe


Trilha sonora para o fim dos tempos





Nesta coletânea, Marra apresenta uma série de personagens inesquecíveis, cujas vidas se entrelaçam de maneira comovente, imprevisível e incontornável. Nos anos 1930, um artista de Leningrado trabalha para o governo de Stálin como censor, apagando em pinturas e fotografias os traidores do regime soviético. Entre os rostos que ele elimina, está o do próprio irmão, condenado à morte.

Nos dias de hoje, uma historiadora de arte dedica-se a estudar o mistério que se esconde na obra desse censor rebelde, cujos segredos atravessam décadas e fronteiras e confundem-se com a história da Rússia.

Essas e outras trajetórias - como as de uma bailarina e seus descendentes, espiões poloneses, mendigos, uma beldade siberiana e até de um lobo - são unidas por sentimentos de nostalgia, injustiça e desolação retratados com vitalidade em Trilha sonora para o fim dos tempos, a coletânea de contos que consolida Anthony Marra como um dos autores americanos mais promissores do momento.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Trilha sonora para o fim dos tempos

Similares


Resenhas para Trilha sonora para o fim dos tempos (1)

ver mais
1 week, 2 days ago


Muita gente julga um livro pela capa, já eu sou assim com títulos. Quando me deparei com um livro chamado #TrilhaSonoraParaOFimDosTempos, já aguçou minha curiosidade. Fui ler a sinopse e descobri se tratar de histórias passadas na União Soviética, desde os expurgos de Stalin até os dias atuais, o que só aumentou minha vontade de ler! A estrutura é apresentada como um livro de contos, mas na verdade é tudo uma história só. Cada "conto" vai mudando o protagonista da história conforme ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Maria Fernanda
cadastrou em:
01/03/2018 14:36:09
Pri Paiva
editou em:
15/03/2018 10:04:50
Pri Paiva
aprovou em:
15/03/2018 10:05:02