Trilogia Millennium

Trilogia Millennium Stieg Larsson


Compartilhe


Trilogia Millennium (Millennium)


Volumes 1, 2 e 3 - Edição Econômica




OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES - MILLENNIUM 1
Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas.

A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO - MILLENNIUM 2
Lisbeth Salander é acusada de triplo assassinato, e a polícia está em seu encalço. A jovem hacker é esquiva, egoísta e pode ser muito violenta quando provocada. Mikael Blomkvist, editor-chefe da revista Millennium, sabe muito bem disso. Mas, ao contrário do restante da imprensa, que não se acanha em crucificá-la, ele acredita na inocência da moça. Para ele, os homicídios relacionam-se a uma série de reportagens que a Millennium pretendia publicar sobre o tráfico de mulheres provenientes do Leste Europeu. Um esquema de corrupção cujos tentáculos alcançam promotores, juízes, policiais e jornalistas. Lisbeth livrou Mikael da morte dois anos antes. Agora ele tem como retribuir.

A RAINHA DO CASTELO DE AR - MILLENNIUM 3
Último volume da trilogia Millennium, A Rainha do Castelo de Ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página. Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, a trilogia Millennium é a mais bem-sucedida série policial dos últimos anos, e já conta com uma versão cinematográfica, prevista para estrear no Brasil ainda este ano. Quer seja tratando da violência contra as mulheres, quer seja enfocando os crimes cometidos por magnatas ou pelo Estado, a saga cumpre sua principal missão: a de envolver o leitor numa história impressionante, cheia de mistérios.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério / Aventura / Drama / Jovem adulto / Romance

Edições (8)

ver mais
A Menina Que Brincava Com Fogo
A Menina que Brincava com Fogo
Trilogia Millennium
A Menina que Brincava com Fogo

Similares

(80) ver mais
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Rainha do Castelo de Ar
A Garota na Teia de Aranha
Cruz de Fogo

Resenhas para Trilogia Millennium (375)

ver mais
Uma bela crítica a nossa Sociedade (dita) Moderna.
on 19/4/10


Na atualidade, houve-se falar muito em ética e moral. Ao estudar Sociologia, entendi que a palavra ética vem do grego ethos que quer dizer "modo de ser", ou "caráter", enquanto maneira de vida que o homem adquire ou conquista. Mais objetivamente, pode-se definir ética como sendo um conjunto sistemático de conhecimentos racionais e objetivos a respeito do comportamento humano; Portanto, a ética se advém dos conhecimentos racionais e objetivos, contudo, a própria coisa ser racional e obj... leia mais

Vídeos Trilogia Millennium (8)

ver mais
WISHLIST DESDE SEMPRE | Admirável Leitor

WISHLIST DESDE SEMPRE | Admirável Leitor

Resenha de a menina que brincava com o fogo ( Stiege Larsson)

Resenha de a menina que brincava com o fogo (

A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, DE STIEG LARSSON (TEMQUELER #10)

A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, DE STIEG LARS

Book trailer do livro:

Book trailer do livro:


Estatísticas

Desejam3.168
Trocam150
Avaliações 4.6 / 14.704
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Hugo
cadastrou em:
23/12/2011 22:44:08
João Vicente
editou em:
01/04/2017 01:31:28