Tríplice fronteira

Tríplice fronteira Antônio Xerxenesky


Compartilhe


Tríplice fronteira


Contém um Conto




Neste inusitado (e inédito) conto, Antônio Xerxenesky conta a história de um professor que se descobre envolvido em um vídeo suspeito que poderá arruinar sua carreira para sempre.

Ele não notou que havia algo errado, nem com as risadas entreouvidas no corredor da faculdade nem com os olhares dirigidos a ele com desdém e constrangimento. Foi preciso largar sua pasta sobre a mesa, encarar a sala de aula e ver que não havia aparecido aluno algum, ouvir uma batida na porta e receber a ordem de ir diretamente para a reitoria.
Pegou a pasta, saiu da sala, atravessou o corredor amplo e mal iluminado da faculdade de história, e percebeu, pela primeira vez, que era o centro das atenções. Saiu para o gramado verdejante do campus, cruzou para o outro prédio, chegou na sala do reitor e a secretária fez sinal para ele entrar, o que era ainda mais estranho, pois estava acostumado a ter que esperar pelo menos vinte minutos na antessala enquanto o estimado senhor reitor terminasse seja lá qual fosse sua atividade prioritária. Ao abrir a porta, viu que não seria uma reunião a sós: três pessoas estavam do outro lado da mesa. Além do reitor, a honorável chefe de departamento e um terceiro indivíduo que ele não conhecia, mas que vestia a espécie de terno risca de giz que apenas um funcionário do R.H. seria capaz de trajar sem ironia.

Drama / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Tríplice fronteira

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 43
43%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

andre
cadastrou em:
20/11/2019 16:09:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR