Trocando os Polos

Trocando os Polos Mila Wander


Compartilhe


Trocando os Polos





Para alguns, a dor é uma fagulha da incompreensão que causa feridas na alma; para outros, é simplesmente parte da existência humana. Para Roberta, no entanto, significa o próprio ar que respira.
Embora viva em um estado depressivo quase irreversível, Roberta encontra um grande motivo para seguir em frente: a presença constante de Luciano, rapaz misterioso que mantêm a positividade diante de qualquer obstáculo da vida.
Entre os polos positivo e negativo, a garota começa a ingressar em um jogo fantástico ensinado por Luciano, que promete tirá-la de vez da onda depressiva. Contudo, os segredos que o envolvem fogem de qualquer compreensão, obrigando Roberta a vivenciar um novo carma.
Ela descobrirá que a dor e o amor estão mais próximos do que imagina, e que só um jogo, um simples jogo, poderá salvá-los.

Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Trocando os Polos

Similares


Resenhas para Trocando os Polos (1)

ver mais
on 29/1/19


Quando comecei a ler " Trocando os Polos" a cada capítulo eu pensava em abandonar de tão chato, ruim que eu estava achando a história , os personagens principalmente Roberta, eu pensava como que pode existir uma pessoa tão chata como ela? Pensava que deveria ter sido algo bem grave que tinha acontecido a Roberta pra ela ter entrado na depressão que estava, pra ela não querer saber da sua irmã gêmea, e quando o motivo veio a tona, minha impressão do livro só piorou, uma adolescente sofr... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Josy.Stoque
cadastrou em:
19/01/2019 11:52:25