Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas


Compartilhe


Trono de Vidro ##1





A magia há muito abandonou Adarlan. Um perverso rei governa, punindo impiedosamente as minorias rebeldes

Aos 18 anos uma prisioneira está cumprindo sua sentença. Ela é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças, a sentença de morte é iminente, mas a jovem recebe uma proposta inesperada: representar o príncipe em uma competição com lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Mas ela não diz sim apenas para matar, seu foco é obter sua liberdade de volta.

Se derrotar os 23 assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos.

Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, e ela está disposta a tudo.

Seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la, o capitão da guarda fará tudo para protegê-la. E uma princesa de terras distantes se tornará algo que Celaena jamais pensou ter novamente: uma amiga.

Mas algo maligno habita o castelo – e está ali para matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um e de maneira terrível, Celaena se vê mais uma vez envolvida em uma batalha pela sobrevivência e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua o mundo dela. E sua única chance de ser livre.

No ritmo dos livros de fantasia de Tolkien, o mundo de Celaena é aquele em que a magia é proibida e o poder é arrebatado pela ganância. A narrativa em terceira pessoa permite uma visão frequente de vários personagens (heróis e vilões), mas sem perder o foco da confiante e conflitante protagonista.

Eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e best seller do New York Times, o universo de Trono de vidro começou a ganhar forma quando Sarah J. Maas pensou: e se Cinderela fosse uma assassina? E se fosse ao baile não para dançar com o príncipe, mas para matá-lo? Assim nasceu Celaena Sardothien, a heroína que conquistou milhares de leitores por todo o mundo.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (7)

ver mais
Trono de Vidro
Trono de Vidro
Trono de Vidro
Trono de vidro

Similares

(189) ver mais
Estudos sobre Veneno
Corte de Névoa e Fúria
Não Pare!
A Rainha Vermelha

Resenhas para Trono de Vidro (3.048)

ver mais
Só mais um - Trono de Vidro

Link oficial da resenha: http://goo.gl/iRfi4U Confesso que a coisa que mais me fez comprar esse livro foi essa capa. Sinceramente, gente, olha que arte mais fantástica e chamativa! Sem contar que o escrito Trono de Vidro é brilhante e chama toda a atenção e... Ok, confissão feita. Depois de me apaixonar pela capa, eu fui dar uma olhada na sinopse: protagonista fodona - ok; história num mundo fantástico - ok; assassina numa competição para virar a campeã de um rei - OK; comprei. Vi ele... leia mais

Vídeos Trono de Vidro (32)

ver mais
Bookshelf tour | Lendo com Bia

Bookshelf tour | Lendo com Bia

TRONO DE VIDRO: o veredito ? (sem spoiler!)

TRONO DE VIDRO: o veredito ? (sem spoiler!)

Resumo completo do livro: Trono de Vidro 1

Resumo completo do livro: Trono de Vidro 1

BOOKSHELF TOUR 2021 | Sarah Hosken

BOOKSHELF TOUR 2021 | Sarah Hosken


Estatísticas

Desejam6.739
Trocam80
Avaliações 4.4 / 31.241
5
ranking 61
61%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Vini Vieira
cadastrou em:
17/12/2020 10:31:17
Vini Vieira
editou em:
17/12/2020 10:39:01