Tudo Aquilo Que Não Sou

Tudo Aquilo Que Não Sou Fernanda Campos


Compartilhe


Tudo Aquilo Que Não Sou





Quando Vênus Maia decidiu fazer o curso de História, com o único intuito de curtir a vida universitária, ela não imaginava que seria confrontada com todos os fantasmas do passado, até então escondidos a todo custo nas cervejas baratas, tragos de maconha e cocaínas oferecidas por caras esperando algo em troca. Determinada a provar que quem tinha limites era município, estava tudo perfeitamente normal para a garota, por mais que seus amigos não tivessem tanta certeza disso. E continuaria muito bem, obrigada, deposite sua reclamação na entrada e dê meia-volta, se ela nunca tivesse encarado os olhos verdes críticos na pior aula da sua grade.
Pedro Vale não era o mais impulsivo dos homens. Aos vinte e seis anos e voltando para sua cidade natal para realizar um grande sonho, ele não esperava que algo mais forte que os ventos de Ponte Belo cortaria seu caminho e o derrubaria sem deixar qualquer rastro de explicação. Especialmente quando esse fenômeno não explicado era nada mais, nada menos, do que a garota que estampava o nome da deusa que o impulsionou a trilhar toda sua carreira acadêmica-científica.
Ser opostos e obrigados a se relacionarem, por terem amigos em comuns, já seria complicação o suficiente. A atração sexual quase impossível de ser negada e o drama que os envolvia, sem que eles sequer desconfiassem disso, piorava o que parecia uma brincadeira de muito mal gosto do Destino. Afinal, mais do que a encarnação de um sonho pueril, Vênus também era o pior pesadelo de Pedro. E ela não estava na mais confortável das posições, considerando que ele trazia à tona tudo aquilo que ela queria não lembrar de ser.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo Aquilo Que Não Sou

Similares

(1) ver mais
Procura-se meu xodó

Resenhas para Tudo Aquilo Que Não Sou (9)

ver mais
A deusa ou o planeta?
on 18/8/20


Vênus Maia, você é, de fato, uma força da natureza. E me deu cada desespero ao longo desse livro kkkkkk pela deusa! Como eu disse na resenha de "O lado sombrio da Lua", precisava contribuir para a visibilidade das obras de Fernanda Campos, pois é maravilhosa demais!! Mais um livro dela que não consigo largar até finalizar. A história é intensa, dolorosa, forte e real. Infelizmente, os fatos que tem na história são mais comuns na vida real do que eu gostaria que fossem. Quantos jovens... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 45
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lethycia Dias
cadastrou em:
24/10/2019 11:15:31
Ellen
editou em:
01/01/2020 22:20:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR