Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos  Você e Eu

Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu Albert Espinosa


Compartilhe


Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu





Marcos acaba de perder a mãe, uma famosa coreógrafa que lhe ensinou tudo na vida, e decide que seu mundo não pode permanecer o mesmo sem ela. Bem no momento em que vai dar uma guinada na vida, uma ligação muda radicalmente os acontecimentos.

É a polícia, que precisa da ajuda de Marcos, pois ele tem um dom muito especial: consegue ler as memórias mais importantes de uma pessoa só de olhar para ela. E na delegacia há um “estranho”, um alienígena que acaba de aterrissar na Terra, e que só ele poderá desvendar. Porém Marcos não consegue exercer seu poder sobre esse jovem, que parece conhecê-lo. O estranho sabe que a mãe de Marcos morreu, que ele sente muita falta dela e que não consegue tirar uma certa garota da cabeça. E juntos eles embarcam em uma nova jornada.

Em Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu, Albert Espinosa constrói uma história de amor que se estende para além da morte, uma fábula encantadora escrita em seu estilo peculiar, que mescla humor, ternura e verdade.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos  Você e Eu

Similares

(1) ver mais
Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame

Resenhas para Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu (6)

ver mais
on 9/4/14


Marcos é um jovem rapaz que acaba de perder a mãe, professora de dança com fama internacional. Ao saber de sua morte, resolve dar uma guinada na sua vida e tomar uma injeção que promete fazer a pessoa ficar sem dormir pelo resto da vida. No momento em que está para se auto-aplicar a dose, acaba recebendo uma ligação da polícia solicitando sua ajuda na investigação acerca de um extraterrestre que acabou de pisar na Terra. Marcos tem um dom especial: consegue, só de olhar para a pessoa, ... leia mais

Estatísticas

Desejam234
Trocam1
Avaliações 3.9 / 152
5
ranking 32
32%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

12%

88%

Marcos
cadastrou em:
16/01/2014 13:57:18
Beatriz Soares
editou em:
05/07/2017 16:01:23
Beatriz Soares
aprovou em:
05/07/2017 16:01:31