Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço

Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço Eline Sato


Compartilhe


Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço





Ela arriscou tudo por um sonho;
Deu parte de si por um perdão;
E mesmo assim precisou recomeçar…

Nina e Lorenzo voltam da lua-de-mel e começam uma nova vida em Paris.
Seus inimigos estão presos e tudo parece perfeito, até que a saúde de Nina começa a apresentar alguns sinais de fragilidade.
Lorenzo, atarefado com a organização de seu evento de fotografias e desconfiado de uma possível gravidez de sua esposa, se preocupa com as restrições médicas de Nina e torna-se obcecado por controlar cada passo de sua rotina. Em meio aos desafios do casamento, a paz que o casal imaginava viver entra em colapso ao tentarem conciliar a vida profissional e pessoal.
Juntos e com a ajuda de seus amigos e familiares, eles viverão momentos de muita tensão e precisarão decidir se realmente tomaram a decisão certa em se casar. O casal estará diante de revelações, descobertas e perdas que fará Nina aprender que nem tudo acontece da forma em que ela planejou; e Lorenzo aprenderá que compartilhar seus medos, traumas e sentimentos pode impedir que problemas maiores sejam atraídos para suas vidas.

Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço

Similares


Resenhas para Tudo por um sonho em PARIS... O Recomeço (2)

ver mais
"Nina é uma mulher que ninguém pode subestimar, ela parece frágil, mas é intensa e muito mais forte do que ela mesmo acredita." No terceiro livro da trilogia Tudo por um sonho em Paris, vamos acompanhar o casal Nina e Lorenzo, agora marido e mulher, se adaptando a vida de casados. Nina está na melhor fase de sua carreira de estilista e Lorenzo na sua carreira de fotógrafo. Os dois se amam, mas mesmo com todo o amor do mundo a convivência não é fácil e é preciso paciência e compreensã... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Jacque Torres (@ClaveLiteraria)
cadastrou em:
15/06/2020 18:30:29