Tudo que eu mais quero

Tudo que eu mais quero Danielle Viegas Martins


Compartilhe


Tudo que eu mais quero





Para Wolfgang, aquele era um dia como outro qualquer em seu trabalho como médico-legista. Diante do corpo de uma bela jovem, com o bisturi na mão, preparava-se para começar a necropsia até perceber uma lágrima rolar pelo rosto dela. Catalepsia é um raro distúrbio em que os membros se tornam rígidos e impede a pessoa de se mover, apesar de permanecer consciente todo o tempo. Por essa razão, também é conhecida como “falsa morte”.
Irina descobriu que sofria desse mal logo após a morte de sua mãe, quando ainda era apenas uma menina de sete anos. Foi criada por um homem que a manteve aprisionada, trabalhando em uma lavanderia, no subsolo de um hotel, sem nunca ter contato com outras pessoas. Assim, ela cresceu quase totalmente isolada do mundo exterior. Até as chamas de um incêndio mudarem definitivamente o seu destino.
Irina só descobriu que poderia ter uma vida quando todos pensaram que ela estava morta. E foi na mesa de necropsia que o médico-legista Wolfgang Duque percebeu que havia ocorrido um engano e aquela linda moça não era uma das vítimas do incêndio no grande hotel.
Terceiro de quatro irmãos, Wolfgang Duque é um homem que enfrenta seus próprios fantasmas e que escolheu fazer da morte alheia sua profissão, contudo agora vai reencontrar algo que ele perdeu há muito tempo na moça que acordou lembrando apenas o próprio nome.
Assustada com o mundo novo que terá que enfrentar, Irina vê no médico de olhos azuis profundos a única pessoa em quem confia. Wolfgang, apesar de não entender por que a garota com o sorriso mais gentil que já viu não quer se afastar dele, sentia seu coração lhe dizendo que não deveria deixá-la ir.
Ao conhecê-la melhor, ele percebe que a vida lhe deu um presente extraordinário.
O que era para ser o fim, tornou-se o recomeço para a moça sem sobrenome e sem memória e uma segunda chance para um homem que tinha perdido o seu caminho.


ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

LIVRO ÚNICO.

Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo que eu mais quero

Similares


Resenhas para Tudo que eu mais quero (42)

ver mais
on 20/4/21


O livro é bom, mas um pouco cansativo, se a autora não tivesse entregado oque de fato aconteceu com a Irina, seria mais interessante, o único mistério palpável para o leitor é de quem colocou fogo no hotel. No livro levanta uma suspeita que jogo é descartado, e logo após se buscar por uma mulher que eu sinceramente, meio que desconfiei um pouco dela, mas logo após descobrimos a verdade dos fatos, acho que as cenas finais no acontecido com o Dr: Lobo foi desnecessária, mas cada autor co... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 167
5
ranking 47
47%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

leehfeltrin
cadastrou em:
16/04/2021 14:05:54
leehfeltrin
editou em:
16/04/2021 14:06:10